Assistente social, o PL Educação precisa agora da sanção presidencial!

A A A A

Mobilização da categoria é fundamental. Veja como participar!

Passado o momento da aprovação pelo plenário da Câmara dos Deputados, ocorrida no dia 12 de setembro, o Projeto de Lei 3688/2000, que visa a inserir o Serviço Social e a Psicologia na rede básica de educação está nas mãos do presidente da República, para a sanção.

 

Nesse sentido, a mobilização da categoria é fundamental, mandando mensagens ao presidente, pedindo a sanção do PL, que é uma vitória para a educação brasileira, e assinando o abaixo-assinado (clique aqui e faça isso agora mesmo!), lançado pelo CFESS e pelo CFP para mobilizar a categoria e reunir assinaturas em defesa da sanção do projeto. 
 

Clique aqui e mande mensagem ao presidente, pedindo a sanção do PL 3688/2000, com a sugestão de mensagem abaixo:

 

"Solicitamos a sanção do Projeto de Lei nº 3688/2000 (que insere o Serviço Social e a Psicologia nas redes básicas de ensino), pois ele significará um avanço para a política brasileira de educação, já que as equipes multiprofissionais contribuem para o atendimento integral e de qualidade no processo ensino-aprendizagem!"

 

Conheça o texto final do PL 3688/2000

 

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS

Gestão É de batalhas que se vive a vida - 2017/2020
Comissão de Comunicação
Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.