Abertas as inscrições para o I Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade

A A A A

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o I Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade que acontecerá de 3 a 5 de setembro no Espaço Armazém em Maceió.

O evento promoverá o intercâmbio de conhecimentos, reflexões e debates pautados em pesquisas científicas interdisciplinares de âmbito nacional e Internacional acerca dos Direitos Humanos e terá como eixo central os desafios e possibilidades de consolidação, expansão e aperfeiçoamento dos Direitos Humanos no contexto social contemporâneo, ao reconhecer a necessidade premente de que seja consolidada a relação recíproca e interdependente entre a evolução dos Sistemas de Proteção Internacional e a evolução de Proteção Nacional dos Direitos Humanos, tendo em vista o delineamento de caminhos para o a reversão do quadro das históricas desigualdades e violência que assolam a sociedade.

É esse um evento científico inédito no Estado de Alagoas(Brasil), cujo contexto social, econômico e político é marcado por profundas desigualdades e injustiças sociais.

As inscrições e programação completa podem ser acessadas no site: https://doity.com.br/congresso-internacional-ddhh-e-polticas-de-igualdade

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.