Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Ajude-nos a dar continuidade às nossas ações

22/05/2017 às 05h08

São as anuidades pagas pelos/as assistentes sociais alagoanos/as que garantem o funcionamento do conselho, suprindo as demandas financeiras referentes à sua estrutura, ao trabalho técnico realizado na instituição e às suas atividades administrativas e, ainda, possibilitando a realização de diversas ações de capacitação e reflexão que têm como público-alvo os/as estudantes e profissionais de Serviço Social.

 

Entendendo as potenciais dificuldades financeiras ocasionadas pela crise econômica que acomete o Brasil e que também atinge a nossa categoria profissional, o CRESS/AL busca facilitar o pagamento da anuidade, apresentando aos/às assistentes sociais as possibilidades de obtenção de descontos e de parcelamento do pagamento, conforme indicado abaixo:

 

anuidade2017-formas-de-pagamento

 

Os boletos referentes à anuidade de 2017 foram enviados via Correios para os/as profissionais registrados no CRESS/AL. A equipe técnica do conselho ressalta a importância da atualização do endereço residencial e demais dados dos/as assistentes sociais junto à entidade, com o objetivo de evitar que os boletos de pagamento da anuidade e outros materiais que eventualmente são enviados para os/as profissionais deixem de ser entregues aos destinatários.

Acesse o SiscafWeb para realizar alterações de dados e/ou imprimir o boleto da anuidade. Caso encontre problemas ao acessar o sistema, entre em contato conosco por meio do endereço de e-mail cress@cress16.org.br ou do telefone (82) 3221.5305.

 

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O SISCAFWEB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast