Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Conselheiras e agentes fiscais do CRESS/AL participam do 12º Seminário Nacional de Capacitação das COFIs

01/06/2019 às 12h20

A cidade de Brasília está sediando  nos dias 31 de maio e 01 de junho, o  12º Seminário de Capacitação das COFIs do Conjunto CFESS-CRESS e do Seminário Nacional “Trabalho e formação em Serviço Social”. O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/AL) está representado pela presidente e coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), Marciângela Gonçalves, as agentes fiscais Helena Carvalho e Lidiane Ferraz além da coordenadora da Comissão de Formação Profissional Maricelly Costa Santos.

 

Josiane Soares, presidente do CFESS participou da mesa de abertura e em seguida aconteceu a mesa-redonda que abordou "A supervisão do estágio e as atribuições do Conjunto CEFESS-CRESS. Outro debate do primeiro dia do evento abordou "As atribuições de assistentes sociais na docência".

 

No sábado, dia 01, haverá a explanação sobre as "Mudanças no mundo do trabalho e as implicações para as atribuições profissionais de assistentes sociais" e na parte da tarde serão abordados "Os desafios para a estruturação das COFIs".

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast