Conselheiras e agentes fiscais do CRESS/AL participam do 12º Seminário Nacional de Capacitação das COFIs

A A A A

A cidade de Brasília está sediando  nos dias 31 de maio e 01 de junho, o  12º Seminário de Capacitação das COFIs do Conjunto CFESS-CRESS e do Seminário Nacional “Trabalho e formação em Serviço Social”. O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/AL) está representado pela presidente e coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), Marciângela Gonçalves, as agentes fiscais Helena Carvalho e Lidiane Ferraz além da coordenadora da Comissão de Formação Profissional Maricelly Costa Santos.

 

Josiane Soares, presidente do CFESS participou da mesa de abertura e em seguida aconteceu a mesa-redonda que abordou "A supervisão do estágio e as atribuições do Conjunto CEFESS-CRESS. Outro debate do primeiro dia do evento abordou "As atribuições de assistentes sociais na docência".

 

No sábado, dia 01, haverá a explanação sobre as "Mudanças no mundo do trabalho e as implicações para as atribuições profissionais de assistentes sociais" e na parte da tarde serão abordados "Os desafios para a estruturação das COFIs".

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.