Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Conselho Pleno do CRESS Alagoas debate planejamento para o ano de 2021

Conselheiras e conselheiros do CRESS Alagoas realizaram mais um encontro ordinário do Conselho Pleno da autarquia, pautando o calendário para o planejamento da entidade para o ano de 2021

22/10/2020 às 13h07

Em reunião ocorrida no último dia 19, conselheiras e conselheiros do CRESS Alagoas realizaram mais um encontro ordinário do Conselho Pleno da autarquia, pautando o calendário para o planejamento da entidade para o ano de 2021.

De acordo com Marciângela Gonçalves, conselheira presidenta do CRESS Alagoas, a reunião, que ocorreu de forma remota, além das demandas administrativas do Conselho, discutiu a agenda de construção do planejamento e proposta orçamentária para o ano de 2021.

“Nossos debates foram pautados com o objetivo de garantir um processo de construção participativa, envolvendo comissões, conselheiras e conselheiros, quadro de funcionários e assistentes sociais da base que integram as comissões do CRESS”, destacou.

Ainda segundo Marciângela, as comissões temáticas do Conselho foram orientadas para realizar as discussões das propostas de ações para 2021, a partir das demandas concretas do CRESS Alagoas além das deliberações do Conjunto CFESS-CRESS. “É fundamental que as comissões pautem suas propostas de planejamento com base nas deliberações que integram o Relatório Final da Plenária Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, ocorrida nos últimos dias 02 a 04 de outubro e que foi aprovado na 223º Reunião do Conselho Pleno do CFESS”.

Seguindo o calendário de ações do CRESS, após o planejamento das comissões, o Conselho realizará um encontro ampliado para a discussão e consolidação do planejamento de 2021, contando com conselheiros/as, funcionários/as, assessorias e assistentes sociais da base que integram as comissões do CRESS, agendada para o próximo dia 31.

Após a conclusão do planejamento e orçamento, o Conselho Pleno do CRESS Alagoas volta a reunir-se no dia 14 de novembro, para apreciação e aprovação da proposta orçamentária e planejamento para o exercício de 2021.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast