Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas disponibiliza DIPs para retirada na sede do Conselho

06/07/2022 às 13h31

A Comissão de Registro Profissional (CORE) do CRESS Alagoas disponibiliza na sede do Conselho os Documentos de Identidade Profissional (DIPs) para retirada imediata. Mais de 300 DIPs estão disponíveis para entrega na sede do Conselho.

Os/as profissionais devem verificar se seu nome consta na relação dos DIPs disponíveis para retirada e devem se dirigir ao Regional, sem necessidade de agendamento prévio. Profissionais que estão com o DIP disponível para retirada e realizaram registro de forma remota, devem levar documentos originais e cópias para regularizar o Registro Profissional.

Já os/as profissionais que não constam na relação disponibilizada pelo Conselho, devem entrar em contato telefônico com o CRESS para serem orientados/as sobre os procedimentos necessários para a confecção e posterior retirada do Documento.

Atenção: o CRESS Alagoas está funcionando em novo endereço. Com horário de atendimento das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, o CRESS agora está no Edifício Norcon Empresarial, sala 906, na mangabeiras.

Confira a lista de documentos disponíveis clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast