Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas divulga lista de profissionais aptos para votar nas eleições online do Conjunto CFESS/CRESS

Confira o edital de publicação de listagem e a relação de profissionais aptos e aptas a votar na eleição do Conjunto CFESS/CRESS, a partir do número de inscrição no CRESS Alagoas.

13/01/2020 às 20h42


 

Com a aproximação das eleições do Conjunto CFESS/CRESS para o triênio 2020-2023, o CRESS Alagoas divulga a listagem de profissionais do estado que estão aptas e aptos a votar no pleito para as novas gestões que, esse ano, pela primeira vez, ocorre através de votação online, com o objetivo de estimular a maior participação das e dos profissionais, além de garantir a diminuição dos custos operacionais do processo eleitoral.
 

Para poder votar na eleição do Conjunto, o/a Assistente social precisa estar em pleno gozo de seus direitos profissionais e em dia com suas obrigações junto ao CRESS, inclusive com o pagamento da anuidade.
 

As/os profissionais aptos/as a participarem do processo de votação online receberão as senhas de acesso à plataforma da eleição, através do e-mail informado ao Cress e/ou atualizado no Recadastramento Nacional de Assistentes Sociais. Somente a partir da senha disponibilizada o/a profissional terá acesso ao sistema de votação online contendo a listagem das chapas candidatas, além da legislação do processo eleitoral do Conjunto CFESS/CRESS.
 

Na lista atualizada do dia 13 de janeiro de 2020, o CRESS Alagoas conta com 1951 profissionais aptos e aptas a participarem da eleição para a próxima gestão do Conselho.
 

O prazo para as inscrições de chapa que teve início no dia 25 de setembro, encerra-se às 18 horas de hoje (13). Já a votação ocorre no mês de março, nos dias 10, 11 e 12 e a posse das novas gestões deve acontecer entre os dias 15 e 17 de maio, na Semana da/o Assistente Social. 
 

Confira o edital de publicação de listagem e a relação de profissionais aptos e aptas a votar na eleição do Conjunto CFESS/CRESS, a partir do número de inscrição no CRESS Alagoas nos links abaixo:
 

EDITAL Nº 02 2020 - PUBLICAÇÃO DA LISTAGEM DE ELEITORES APTOS A VOTAR

LISTA DE PROFISSIONAIS APTOS E APTAS A VOTAR
 

Saiba mais sobre as eleições do Conjunto CFESS/CRESS:

Eleições do CRESS para o triênio 2020-2023: confira os prazos e os documentos para inscrição de chapa

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast