Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas emite Portaria sobre o regime de trabalho para os/as funcionários/as do Regional

Entre as principais mudanças estabelecidas pela Portaria, o Conselho adota o regime híbrido de trabalho para funcionárias/os da área administrativa, fiscalização, assessorias e estagiárias

19/03/2021 às 18h09

Em virtude do avanço da Pandemia da Covid-19 e do recente Decreto Estadual Nº 73.518, de 07 de março de 2021, do Estado de Alagoas, que adota novas medidas de segurança para o estado, localizando Alagoas na fase vermelha no Protocolo de Distanciamento Social Controlado, o Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região – CRESS Alagoas, emitiu no último dia 11, a Portaria CRESS Nº 010/2021, que altera o regime de trabalho para os/as funcionários/as do Conselho e adota outras providências.

Entre as principais mudanças estabelecidas pela Portaria, o Conselho adota o regime híbrido de trabalho (combinando teletrabalho com presencial), para funcionárias/os da área administrativa, fiscalização, assessorias e estagiárias.

O regime híbrido será executado em conformidade com a escala da organização de trabalho até o próximo dia 26, podendo esse prazo ser estendido a depender do avanço do índice de contágio da Covid-19 no estado, bem como as orientações dos órgãos competentes.

Atendimento ao público

O Conselho continua sem atendimento presencial, além disso, seguem suspensas as realizações e participações em eventos presenciais, prazos processuais e viagens de representação no âmbito do Regional.

O atendimento ao público ocorre somente por telefone e e-mails institucionais conforme orientação abaixo:

Pelo telefone (82) 3221-5305, no horário das 13 às 17 horas, de segunda a quinta-feira e das 9 às 13 horas, nas sextas-feiras.

Através dos e-mails, seguindo as demandas:

a) Inscrição, Cancelamento, Reinscrição, Transferência, Inscrição Secundária, Anotação de Responsabilidade Técnica e Certidão de Regularidade Profissional: secretaria@cress16.org.br

b) Tesouraria (boletos, parcelamento de débitos): tesouraria@cress16.org.br

c) Orientação e Fiscalização Profissional: fiscalizacao@cress16.org.br

d) Denúncia/Processo ético: cress@cress16.org.br

e) Demais questões: cress@cress16.org.br

Confira a Portaria Nº 10/2021 na íntegra:

PORTARIA CRESS/16ª REGIÃO Nº 010/2021, de 11 de março de 2021.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast