Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas participa de roda de conversa no Hospital de Emergência do Agreste

31/05/2023 às 11h53

Realizada na última quarta-feira (24), a roda de conversa sobre Humanização Hospitalar, ação que foi organizada pela direção do Hospital do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, e pela Coordenação do Núcleo de Serviço Social e do Grupo de Trabalho Humanizado, que convidou a nova gestão do CRESS Alagoas para estar presente na mesa de abertura do evento.

A atividade contou com a presença do CRESS Alagoas através do Conselheiro Guilherme Vieira, que representou a nova gestão do conselho para os/as assistentes sociais no evento, reafirmando o compromisso ético e político da categoria.

De acordo com Guilherme Vieira, do CRESS Alagoas, a participação na atividade reforça e reafirma o compromisso do Conselho no acompanhamento dos debates propostos e no diálogo e aproximação com a categoria nos diferentes espaços de atuação.

“Os processos e atividades de debate são fundamentais para a categoria, possibilitando uma qualificação na atuação profissional frente aos desafios que enfrentamos na atualidade”, destacou o conselheiro.

Guilherme reforçou ainda a importância da realização de atividades no interior do Estado voltadas para o debate com a categoria profissional, e a presença e acompanhamento do conselho nesses espaços, fortalecendo vínculos e diálogos com assistentes sociais na perspectiva da formação continuada com o conjunto dos e das assistentes sociais de Alagoas. A atividade ocorreu durante o turno da manhã, envolvendo os trabalhadores e trabalhadoras das equipes da unidade.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast