Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza a primeira entrega de Documentos de Identidade Profissional (DIP) de 2020

CRESS/AL realiza no próximo dia 28 de janeiro, às 14 horas, a entrega de mais um lote dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) para Assistentes Sociais inscritas/os neste regional, na Sede do Conselho, situada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Maceió.

01/03/2020 às 21h17

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL) realiza no próximo dia 28 de janeiro, às 14 horas, a entrega de mais um lote dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) para Assistentes Sociais inscritas/os neste regional, na Sede do Conselho, situada na Rua Sete de Setembro, no Centro de Maceió.

Esta reunião além da entrega dos DIP’s, também se constitui como um importante espaço de formação para profissionais recém inscritos/as no CRESS Alagoas, onde a gestão do CRESS Alagoas “A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece” (biênio 2017/2020) juntamente com as Comissões de Registro (CORE) e de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI), realizam uma apresentação sobre a entidade e orientações no âmbito do exercício profissional para assistentes sociais, dentre elas, a legislação vigente.

Confira se seu nome está na lista deste lote de entrega:
Listagem Entrega do DIP - 28 de janeiro

As/os profissionais aptas/os a receberem o documento neste lote, receberam comunicado por e-mail. Caso seu nome esteja na lista e vocês não recebeu o e-mail, entre em contato com o CRESS para atualização.

Salientamos que os referidos documentos só serão entregues em reunião de orientação. Na impossibilidade de comparecimento, informar ao CRESS com antecedência, justificando a ausência e consultando uma nova data disponível para reunião de entrega de novos DIP’s.

Maiores informações, entre em contato com o CRESS/AL:
Telefone: (82) 3221.5305
E-mail: secretaria@cress16.org.br
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL.
Horário de atendimento: segunda à quinta, das 13h às 17h, e nas sextas, das 9h às 13h. 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast