Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza edição do CRESS Itinerante no Agreste

20/06/2024 às 14h00

A Universidade Federal de Alagoas unidade Palmeira dos Índios foi palco da 1ª edição do CRESS Itinerante em 2024, na última terça-feira (18). A atividade faz parte do calendário de ações propostas pela gestão “Do litoral ao sertão, é tempo de esperançar” e visa ampliar o diálogo e o contato com a categoria, levando o CRESS ao interior.

Representando a gestão, as/o conselheiras/o Cinthia Fontes, Guilherme Menezes, Regina da Silva Menezes, Simone Silva e Sueli Nascimento fizeram uma apresentação sobre a autarquia explicando o que é feito, como é feito, as comissões que a compõem e as ações realizadas neste primeiro ano de gestão. A agente fiscal Helena de Carvalho e a assessora de comunicação Lília Ferreira também participaram da apresentação.

Na oportunidade também foram entregues Documentos de Identificação Profissional (DIP) de profissionais de Palmeira dos Índios e região.

A próxima etapa do CRESS Itinerante está programada para ocorrer no próximo semestre, na cidade de Porto Calvo.

#DescriçãodaImagem: 3 cards com imagens de uma sala da Ufal unidade Palmeira dos Índios, nas quais aparecem as/os participantes da atividade, a logo do regional e detalhes nas cores roxo e verde.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast