Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Cress Alagoas realiza o I seminário Estadual sobre o Trabalho do Assistente Social na Política de Saúde Mental e de Álcool e Outras Drogas

22/10/2019 às 03h10

No último dia 18 de outubro, aconteceu o I Seminário Estadual  sobre o Trabalho do Assistente Social na Política de Saúde Mental e de Álcool e Outras Drogas, uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região, através da Comissão de Seguridade Social.

 

O seminário foi realizado seguindo o debate já iniciado pelo Conjunto CFESS-CRESS, que em maio de 2018 realizou o Seminário Nacional sobre a temática na cidade de Brasília (DF). Este evento está alinhado também às deliberações do 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS, realizado em 2017.

 

No seminário foram abordadas as mudanças propostas pelo governo federal e seus impactos para as/os profissionais e usuários dos serviços de saúde mental, bem como desafios postos às/aos assistentes sociais nesta área de atuação.

 

O evento contou com participação expressiva de profissionais de Serviço Social, com destaque para as/os assistentes sociais que atuam na saúde mental, além de estudantes de serviço social.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast