Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza Seminário de Orientação Inicial para profissionais inscritas/os no primeiro semestre de 2022

Inscrições estão abertas para a atividade que ocorre no dia 7 de julho, de forma online

15/06/2022 às 11h26

A Comissão de Registro Profissional (CORE) e a Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS Alagoas realizam no próximo dia 7 de julho mais um Seminário de Orientação Inicial a Assistentes Sociais de Alagoas. O Seminário que ocorrerá na modalidade online, é direcionado aos profissionais inscritas/os no primeiro semestre de 2022.

Com início às 16 horas, a atividade tem o objetivo de potencializar a socialização de informações sobre a natureza do Conselho, suas normativas, organização e funcionamento, além de orientações gerais quanto aos procedimentos que norteiam o Registro Profissional da categoria e as legislações que balizam o exercício profissional de assistentes sociais.

Realizado periodicamente pelo CRESS Alagoas, o Seminário de Orientação Inicial é direcionado às/aos novas/os profissionais inscritas/os no Conselho, fortalecendo a aproximação com o Regional e sua estrutura de organização. Somente no primeiro semestre deste ano, mais de 100 profissionais realizaram inscrição no CRESS Alagoas, todas/os estes, aptas/os a participarem do Seminário.

Faça sua inscrição clicando aqui!

Confira a lista de profissionais aptas/os a participar do Seminário.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast