Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza Seminário de Orientação Profissional Inicial a Assistentes Sociais de Alagoas

Tendo como público exclusivo as/os Assistentes Sociais inscritas/os no Conselho no ano de 2020, o CRESS Alagoas realiza no próximo dia 31 de março o Seminário de Orientação Profissional Inicial

22/03/2021 às 17h09

Tendo como público exclusivo as/os Assistentes Sociais inscritas/os no Conselho no ano de 2020, o CRESS Alagoas realiza no próximo dia 31 de março o Seminário de Orientação Profissional Inicial.

A atividade online ocorre a partir das 15 horas, com o objetivo de potencializar a socialização de informações sobre a natureza do Conselho, suas normativas, organização e funcionamento, além de orientação quanto aos procedimentos que norteiam o registro profissional da categoria e as legislações que balizam o exercício profissional de assistentes sociais.

Diversos profissionais estão aptos/as a participar desse primeiro momento que terá carga horária de 2 horas, com certificação.

As/os profissionais aptos/as, devem realizar inscrição até o dia 30 de março de 2021 através do link www.doity.com.br/seminario-cress16

Confira a relação das/os profissionais aptos a participar do Seminário:

Lista 1

Lista 2

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast