Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza seminários em comemoração ao Dia da/o Assistente Social

26/04/2018 às 20h29

 

No mês de maio, por ocasião do Dia da/o Assistente Social, 15 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social 16ª região – CRESS/AL, através da gestão "A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece" (2017/2020), realiza seminários comemorativos na capital e interior do estado, em um compromisso com interiorização das ações do CRESS.

 

Em Maceió, ocorrerá o Seminário Estadual nos dias 14 e 15 de maio, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A programação se inicia às 16h do dia 14 de maio e continua a partir das 8h  do dia 15 de maio.

 

Já no interior, ocorrerão os Seminários Regionais. No dia 09 de maio, às 9h na Câmara Municipal de Vereadores, em Matriz de Camaragibe e no dia 17 de maio, no auditório da UFAL Campus sertão, em Delmiro Gouveia.

 

Neste ano, o Conjunto CFESS/CRESS traz como tema “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”, reafirmando que em tempos de ataque aos direitos da população e avanços da onda conservadora e reacionária, a categoria profissional de assistentes sociais se coloca em resistência, pela qualidade do trabalho profissional e o compromisso com a defesa dos direitos dos usuários do serviço social.

 

Confira a pogramação completa na imagem ao lado.

 


FAÇA SUA INSCRIÇÃO EM UM DOS SEMINÁRIOS, ACESSE UM DOS LINKS ABAIXO

 

MACEIÓ - dias 14 e 15 de maio, clique aqui.

MATRIZ DE CAMARAGIBE - dia 09 de maio, clique aqui.

DELMIRO GOUVEIA - no dia 17 de maio, clique aqui.

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast