CRESS Alagoas realiza seminários em comemoração ao Dia da/o Assistente Social

A A A A

 

No mês de maio, por ocasião do Dia da/o Assistente Social, 15 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social 16ª região – CRESS/AL, através da gestão "A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece" (2017/2020), realiza seminários comemorativos na capital e interior do estado, em um compromisso com interiorização das ações do CRESS.

 

Em Maceió, ocorrerá o Seminário Estadual nos dias 14 e 15 de maio, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. A programação se inicia às 16h do dia 14 de maio e continua a partir das 8h  do dia 15 de maio.

 

Já no interior, ocorrerão os Seminários Regionais. No dia 09 de maio, às 9h na Câmara Municipal de Vereadores, em Matriz de Camaragibe e no dia 17 de maio, no auditório da UFAL Campus sertão, em Delmiro Gouveia.

 

Neste ano, o Conjunto CFESS/CRESS traz como tema “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”, reafirmando que em tempos de ataque aos direitos da população e avanços da onda conservadora e reacionária, a categoria profissional de assistentes sociais se coloca em resistência, pela qualidade do trabalho profissional e o compromisso com a defesa dos direitos dos usuários do serviço social.

 

Confira a pogramação completa na imagem ao lado.

 


FAÇA SUA INSCRIÇÃO EM UM DOS SEMINÁRIOS, ACESSE UM DOS LINKS ABAIXO

 

MACEIÓ - dias 14 e 15 de maio, clique aqui.

MATRIZ DE CAMARAGIBE - dia 09 de maio, clique aqui.

DELMIRO GOUVEIA - no dia 17 de maio, clique aqui.

 

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.