CRESS convoca os/as Assistentes Sociais para Assembleia Geral Ordinária

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região - CRESS/AL realiza nesta sexta-feira, dia 20, sua primeira Assembleia Geral Ordinária. Na pauta estará a escolha dos representantes do CRESS 16ª Região/AL para participação no 27º Encontro Descentralizado dos CRESS’s do Nordeste; Eleição de delegados e observadores para o 47º Encontro Nacional CFESS/CRESS além de informes gerais.

A Assembleia é aberta a todas as (os) Assistentes Sociais, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil.

A primeira convocação será às 16h e a segunda convocação às 16h30.

A Assembleia Geral Ordinária acontecerá na sede do Conselho Regional, situada à Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro.