Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS participa do 1º Encontro dos CREAS da Região Agreste

29/04/2019 às 18h24

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região (CRESS/AL) participou do 1º Encontro dos Centros de Referência de Assistência Social da Região do Agreste, realizado na última terça-feira, dia 23, na cidade de Taquarana, no interior do Estado.

 

A assistente social e conselheira do CRESS/AL, Roberta Montes destacou a importância do evento e comentou que “o objetivo do encontro foi construir possibilidades de ofertar um serviço sócio  assistencial comprometido com as necessidades dos/as usuários/as dos CREAS” .

 

Com o intuito de conhecer um pouco mais a realidade enfrentada no cotidiano dos trabalhadores/trabalhadoras dos Creas, “houve momentos de diálogo com profissionais da saúde, educação e assistência social no qual foram feitas reflexões acerca na intersetorialidade e a articulação em rede”, comentou a Conselheira.

 

Estiveram presentes ao evento, além do CRESS/AL representantes do Conselho Regional de Psicologia (CRP/15), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), da Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) e trabalhadores/trabalhadoras dos CREAS da região.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast