Cress realiza oficina sobre instrumentalidade e instrumental técnico-operativo do serviço social: estudo social, relatório social e parecer social

A A A A

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL) realiza no próximo dia 21 de fevereiro, das 8h às 17h, no Espaço Cultural da UFAL, localizado na Praça Sinimbu, a Oficina sobre Instrumentalidade e Instrumental técnico-operativo do Serviço Social: estudo social, relatório social e parecer social.

 

As oficinas serão ministradas pelo  Professor André Menezes da UFCG e tem como objetivo promover um espaço de articulação entre teoria e prática sobre a instrumentalidade profissional do Serviço Social, trabalhando as questões relacionadas à elaboração de estudo social, relatório social e parecer social.

 

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 13, no link ao lado: https://doity.com.br/oficina-sobre-instrumentalidade-do-servico-social-cress-al

 

Para se inscrever a/o profissional deverá estar em situação regular com o CRESS, e atuando enquanto profissional de Serviço Social.

 

A oficina terá o limite de 35 vagas, sendo 20% destinadas a assistentes sociais que atuem no campo sócio-jurídico, considerando a agenda do eixo da formação profissional para 2019 do conjunto CFESS-CRESS.

 

A lista de confirmação da inscrição será divulgada no site do CRESS-AL no dia 19 de fevereiro de 2019.

 

Serão emitidos Certificados para inscritos/as com participação na programação integral da oficina.

 

 

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.