Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS/AL entrega mais um lote de Documentos de Identidade Profissional (DIPs)

18/04/2019 às 01h11

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL) realiza na quinta-feira, dia 02 de maio, às 14 horas, a entrega de mais um lote de Documentos de Identificação Profissional (DIPs) para as/os assistentes sociais inscritas/os neste regional.

 

O encontro será no Auditório da Sede do INSS, situado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), 149, Centro, Maceió/AL.

 

Na reunião além da entrega dos DIP’s, também haverá um importante espaço de formação para profissionais recém inscritos/as no CRESS Alagoas, onde a gestão do CRESS Alagoas “A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece” (biênio 2017/2020) juntamente com as Comissões de Registro (CORE) e de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI), realizarão uma apresentação sobre a entidade e orientações no âmbito do exercício profissional para assistentes sociais, dentre elas, a legislação vigente.

 

CONFIRA AQUI SE SEU NOME ESTÁ NA LISTA.

 

As/os profissionais aptas/os a receberem o documento neste lote foram comunicadas/os por e-mail.  Lembramos que no momento da entrega o DIP,  a/o profissional deve apresentar um documento com foto.

 

Na impossibilidade de comparecimento, informar ao CRESS com antecedência, justificando a ausência.

 

Para maiores informações entre em contato com o CRESS/AL

 

Telefone: (82) 3221.5305

 

E-mail: secretaria@cress16.org.br

 

Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL.

 

Horário de atendimento: segunda à quinta, das 13h às 17h, e nas sextas, das 9h às 13h.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast