CRESS/AL realiza avaliação das ações de 2018

A A A A

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (Cress/AL) realizou na ultima quinta-feira, dia 27, reunião de avaliação das ações de 2018. Na oportunidade também foram discutidos horizontes para qualificar a atuação do regional no exercício de 2019, considerando as deliberações do Conjunto CFESS-CRESS e o planejamento do CRESS.

Metodologicamente a avaliação foi realizada por eixos temáticos, sendo eles: Ética e Direitos Humanos, Formação Profissional, Comunicação, Seguridade Social, Orientação e Fiscalização e Administrativo-Financeiro.

“Este momento de avaliação representa um processo de aprendizado onde nos fortalecemos como profissionais e como representantes de uma categoria, e para concretização dos avanços alcançados foi essencial a atuação das comissões temáticas e nelas, o engajamento não  somente de conselheiras da gestão mas também das  assistentes sociais da base, que tem compartilhado conosco o compromisso com a realização das ações”, destacou a assistente social e presidente do Cress/AL, Marciângela Gonçalves.

A atividade contou com a participação de conselheiras da gestão do CRESS "A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece", funcionárias/o do regional, assessorias, assistentes sociais da base e membros das comissões e estagiários.

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.