Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS/AL realiza mais uma entrega dos novos DIP´s na quinta-feira, dia 21

18/03/2019 às 11h52

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL) realiza nesta quinta-feira, dia 21 de março, às 14 horas, a entrega do terceiro lote de Documentos de Identificação Profissional (DIPs) para assistentes sociais inscritas/os neste regional.

 

A reunião para a entrega dos documentos também se constitui como um importante espaço de orientação para profissionais recém inscritos/as no CRESS Alagoas, onde a gestão do CRESS Alagoas “A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece” (biênio 2017/2020) juntamente com as Comissões de Registro (CORE) e de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI), estarão realizando uma apresentação sobre a entidade e orientações no âmbito do exercício profissional para assistentes sociais, dentre elas, a legislação vigente.

 

No momento da entrega do DIP o assistente social deve apresentar um documento com foto.

 

O DIP é o novo documento de identidade profissional das/os assistentes sociais. No momento, ele obrigatório apenas aos/às profissionais inscritos/as a partir de dezembro de 2016, ou que requereram um novo documento de identidade a partir desta data.

 

As/os profissionais aptas/os a receberem o documento neste lote receberam comunicado por e-mail. Caso seu número de registro esteja na lista e você não tenha recebido o e-mail, entre em contato com o CRESS para atualização de dados.

 

Confira aqui a lista de convocados

 

Na impossibilidade de comparecimento, informar ao CRESS com antecedência, justificando a ausência e consultando uma nova data disponível para entregado DIP.

 

Local

 

A entrega dos novos DIP´s será no Auditório da Sede do INSS, situado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes (antiga Rua da Praia), 149, Centro, Maceió/AL.

 

Para outras informações entre em contato com o CRESS/AL.

 

Telefone: (82) 3221.5305

 

E-mail: secretaria@cress16.org.br

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast