CRESS/AL realiza mapeamento de profissionais com deficiência

A A A A

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL), no uso de suas atribuições, está realizando até o dia  28 de fevereiro,  o levantamento de dados para cadastramento de assistentes sociais com deficiência, de Alagoas.

 

A coleta destes dados é essencial, considerando a representatividade dessa parcela da categoria e suas demandas específicas, e cujo mapeamento desses profissionais proporcionará conhecer quem são e quais as suas condições no exercício profissional, contribuindo para uma base de dados nacional.

 

Se você é assistente social com deficiência, entre em contato com o CRESS/AL para realizar a atualização de seus dados cadastrais, que poderá ser realizada por e-mail ou presencialmente na sede do Regional, informando os seguintes dados: Nome do/da profissional, Número do CRESS/AL, CPF e Tipo de deficiência.

 

Entre em contato com o CRESS Alagoas

E-mail: secretaria@cress16.org.br

Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió.

Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 13h às 17h, e às sextas, das 9h às 13h.

Maiores informações, pelo telefone  (82) 3221-5305

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.