Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS/AL realiza Seminário sobre as Atribuições dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social

28/07/2019 às 20h21

 

O Conselho regional de Serviço Social 16ª região realizou na última quinta-feira, 25 de julho, o I Seminário sobre as Atribuições dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social no âmbito da atuação profissional de assistentes sociais no estado de Alagoas para estudantes formandas/os do Curso de Serviço Social. O Seminário aconteceu no auditório  da Faculdade de Serviço Social da UFAL -  Campus Maceió.


O evento tem o objetivo de expor o papel dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social e o seu funcionamento, bem como abordar as legislações profissionais para a categoria de assistentes sociais, para as/os discentes das faculdades de Serviço Social, principalmente aquelas/es que estão no 7º e 8º período.

O Seminário foi programado para acontecer em duas edições este ano, com o intuito de atender discentes tanto do turno diurno quanto do noturno. A 2ª edição acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29, no auditório  da Faculdade de Serviço Social da UFAL -  Campus Maceió.


No primeiro dia seminário a palestra foi ministrada pelas agentes fiscais do CRESS/AL Lidiane Ferraz e Maria Helena Carvalho e pela conselheira  do CRESS/AL, a professora Francisca Sobral. A ação contou com a participação de estudantes dos cursos de Serviço Social da instituições de ensino UFAL, FAT e Uninassau.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast