CRESS/AL realiza Seminário sobre as Atribuições dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social

A A A A

 

O Conselho regional de Serviço Social 16ª região realizou na última quinta-feira, 25 de julho, o I Seminário sobre as Atribuições dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social no âmbito da atuação profissional de assistentes sociais no estado de Alagoas para estudantes formandas/os do Curso de Serviço Social. O Seminário aconteceu no auditório  da Faculdade de Serviço Social da UFAL -  Campus Maceió.


O evento tem o objetivo de expor o papel dos Conselhos Regionais e Federal de Serviço Social e o seu funcionamento, bem como abordar as legislações profissionais para a categoria de assistentes sociais, para as/os discentes das faculdades de Serviço Social, principalmente aquelas/es que estão no 7º e 8º período.

O Seminário foi programado para acontecer em duas edições este ano, com o intuito de atender discentes tanto do turno diurno quanto do noturno. A 2ª edição acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29, no auditório  da Faculdade de Serviço Social da UFAL -  Campus Maceió.


No primeiro dia seminário a palestra foi ministrada pelas agentes fiscais do CRESS/AL Lidiane Ferraz e Maria Helena Carvalho e pela conselheira  do CRESS/AL, a professora Francisca Sobral. A ação contou com a participação de estudantes dos cursos de Serviço Social da instituições de ensino UFAL, FAT e Uninassau.

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.