CRESS/AL vai realizar assembleia geral no dia 7 de julho

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região (CRESS/AL) convida assistentes sociais e estudantes de Serviço Social de Alagoas e representantes das entidades da categoria e da sociedade civil para comparecerem à assembleia geral ordinária que será realizada no dia 7 de julho de 2017, a partir das 16h, na sede desse conselho, em Maceió.

A assembleia terá como pauta os seguintes temas: desafios para o CRESS Alagoas na atual conjuntura brasileira; escolha dos representantes do CRESS 16ª Região/AL para participação no 31º Encontro Descentralizado dos CRESS’s do Nordeste; eleição de delegados e observadores para o 46º Encontro Nacional CFESS/CRESS e informes gerais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Publicado em 26/06/2017