Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas realiza curso sobre a dimensão técnico-operativa do Serviço Social em Maceió

14/11/2019 às 16h00

 

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 16ª Região/AL estará realizando nos dias 02 e 03 de dezembro de 2019 o curso sobre “A Dimensão Técnico-Operativa do Serviço Social” e terá como público as/os assistentes sociais que atuam no Sistema Único de Assistência Social – SUAS. O curso faz parte das ações da Comissão de Seguridade Social do CRESS/AL em atenção às demandas apresentadas pela categoria profissional.

 

A atividade tem como objetivo central fornecer elementos essenciais para a qualificação de ações profissionais do Serviço Social e dos seus procedimentos técnico-operativos nos serviços socioassistenciais, no âmbito do SUAS.

 

Para se inscrever a/o assistente social deverá estar em situação de regularidade com o exercício profissional e atuando enquanto profissional de Serviço Social no âmbito do SUAS.

 

As pré-inscrições poderão ser realizadas a partir das 00h do dia 19/11/2019, unicamente de forma online (doity.com.br: Curso:dimensão técnico operativa do servico social). A divulgação do resultado das inscrições confirmadas estará disponível no site do CRESS, a partir das 18 horas do dia 25/11/2019.

 

A atividade terá o limite de 35 vagas e serão fornecidos certificados para assistentes sociais com presença em 100% das aulas. Solicitamos que somente realizem pré-inscrições profissionais com disponibilidade de participarem integralmente do curso.

 

Considerando que esse curso (com o mesmo conteúdo e ministrado pela mesma professora) foi ofertado pela Secretaria de Assistência Social de Maceió em julho último para assistentes sociais dessa secretaria, solicitamos a compreensão dessas/es profissionais no sentido de não se inscreverem nessa atividade, oportunizando a participação de outras/os assistentes sociais neste espaço de formação.

 

ATIVIDADE: Curso sobre a Dimensão Técnico-Operativa do Serviço Social

LOCAL: IRES-Instituto Bilíngue de Qualificação e Referência em Surdez

ENDEREÇO: Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 645 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-860

DATA e HORÁRIOS:

Dia 02/12 (segunda – feira) -  

8:00 às 13:00 horas

Dia 03/12 (terça-feira) -  

 

8:00 às 12:00 horas

13:00 às 17:00 horas

 

PÚBLICO ALVO: Assistentes Sociais que atuam no SUAS

FACILITADORA: Profª. Dra. Clarissa Tenório Maranhão Raposo, FSSO/UFAL

CARGA HORÁRIA TOTAL: 12 horas

PARA REALIZAR A PRÉ-INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI: curso-dimensao-tecnico-operativa-do-servico-social

LISTA DE PROFISSIONAIS COM INSCRIÇÃO CONFIRMADA

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast