Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Entrega de Novo Lote de Documentos de Identidade Profissional - DIP

24/07/2019 às 21h43

ATENÇÃO: Houve mudança de Local

 

 O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região CRESS/AL informa que a reunião dessa quinta- feira, 25 de julho, de entrega de Documento de Identidade Profissional – DIP, que aconteceria na Câmera de Dirigentes Lojistas de Alagoas – CDL foi transferida para o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas. O Conselho adotou a medida de transferir o local de realização da atividade para melhor atender as/os assistentes sociais inscritas/os neste regional.

 

A reunião será realizada no Auditório do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, situado na Rua Moreira e Silva, nº 54, Farol, Maceió/AL.

 

Na reunião além da entrega dos DIP’s, também haverá um importante espaço de formação para profissionais recém inscritos/as no CRESS Alagoas, onde a gestão do CRESS Alagoas “A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece” (biênio 2017/2020) juntamente com as Comissões de Registro (CORE) e de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI), realizarão uma apresentação sobre a entidade e orientações no âmbito do exercício profissional para assistentes sociais, dentre elas, a legislação vigente.

 

As/os profissionais aptas/os a receberem o documento neste lote foram comunicadas/os por e-mail.  Lembramos que no momento da entrega o DIP, a/o profissional deve apresentar um documento com foto.

 

CONFIRA A RELAÇÃO DE PROFISSIONAIS

 

Na impossibilidade de comparecimento, informar ao CRESS com antecedência, justificando a ausência.

 

Para maiores informações entre em contato com o CRESS/AL

 

Telefone: (82) 3221.5305

E-mail: secretaria@cress16.org.br

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast