Eventos reúnem Assistentes Sociais em Fortaleza

A A A A

O mês de agosto trás eventos importantes para os/as assistentes sociais. Já no início, nos dias 1 e 2, será realizado o  2º Seminário Nacional “O Trabalho do/a Assistente Social na Política de Assistência Social” em Fortaleza, no Ceará. O evento organizado pelo  Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE e o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) será realizado no Centro de Eventos do Ceará.

O 2º Seminário Nacional estará recebendo delegados/as eleitos/as entre conselheiros/as, assessores/as, funcionários/as e profissionais de base dos estados de Alagoas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Bahia.

Já quem não puder estar presente e desejar acompanhar os trabalhos poderá acessar todas as informações pela internet uma vez que o evento será transmitido online para todo o Brasil.

Em seguida, de 3 a 5 de agosto, o CRESS da 3ª Região/CE e o CFESS realizam também na  cidade de Fortaleza  o XXVII Encontro Descentralizado Nordeste do Conjunto CFESS CRESS. Preparatório para a etapa nacional de 2018.

O tema deste ano é: “Tenha fé no nosso povo que ele resiste, tenha fé no nosso povo que ele insiste”, e busca debater os desafios enfrentados em cada estado da região Nordeste. No evento serão elencadas propostas que posteriormente serão votadas para serem apresentadas na etapa nacional, que acontece em setembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.