Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Eventos reúnem Assistentes Sociais em Fortaleza

30/07/2018 às 18h00

O mês de agosto trás eventos importantes para os/as assistentes sociais. Já no início, nos dias 1 e 2, será realizado o  2º Seminário Nacional “O Trabalho do/a Assistente Social na Política de Assistência Social” em Fortaleza, no Ceará. O evento organizado pelo  Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE e o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) será realizado no Centro de Eventos do Ceará.

O 2º Seminário Nacional estará recebendo delegados/as eleitos/as entre conselheiros/as, assessores/as, funcionários/as e profissionais de base dos estados de Alagoas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Bahia.

Já quem não puder estar presente e desejar acompanhar os trabalhos poderá acessar todas as informações pela internet uma vez que o evento será transmitido online para todo o Brasil.

Em seguida, de 3 a 5 de agosto, o CRESS da 3ª Região/CE e o CFESS realizam também na  cidade de Fortaleza  o XXVII Encontro Descentralizado Nordeste do Conjunto CFESS CRESS. Preparatório para a etapa nacional de 2018.

O tema deste ano é: “Tenha fé no nosso povo que ele resiste, tenha fé no nosso povo que ele insiste”, e busca debater os desafios enfrentados em cada estado da região Nordeste. No evento serão elencadas propostas que posteriormente serão votadas para serem apresentadas na etapa nacional, que acontece em setembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast