FSSO/UFAL tem nova Direção

A A A A

O CRESS/AL em nome da atual gestão: A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece, cumprimenta a nova direção da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (FSSO/UFAL), nas pessoas das professoras Reivan Souza (diretora) e Clarissa Maranhão (Vice-diretora e conselheira na atual gestão do CRESS/AL). Reconhece ainda o compromisso  e empenho da gestão anterior da Faculdade de Serviço Social nas pessoas das professoras Rosa Prédes e Virgínia Borges. 

 

É importante destacar que a educação deve estar a serviço da classe trbalhadora, comtribuindo para a ampliação da consciência política e crítica da população, na direção da construção coletiva de uma sociedade igualitária e justa. 

 

Na certeza que as nova diretora e vice-diretora da FSSO/UFAL continurão adensadas nas lutas pela defesa da educação pública, gratuita e de qualidade e na formação crítica de futuras/os assistentes sociais em Alagoas. Profissionais  que historicamente  são comprometidas/os com a qualidade das pollítcas públicas e sintonizados com o fortalecimento do nosso projeto ético-politíco profissional. 


 

Parabéns pelo compromisso de todas! 

 

Fortalecemos o convite para a solenidade de posse que ocorrá no dia (02/4) às 14h.

 

O mandato das assistentes sociais e professoras de Serviço Social  Reivan Souza  e Clarissa Maranhão será de quatro anos.

 

Foto usada na capanha para a direção da FSSO/UFAL - Professoras Reivan Souza e Clarissa Maranhão.

 

 

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.