I Assembleia Geral Ordinária de 2019 acontecerá no dia 05 de julho

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região CRESS/AL informa que a I Assembleia Geral Ordinária de 2019 que aconteceria nesta sexta-feira, dia 14, em virtude da Greve Geral,  foi transferida para a sexta-feira, dia 05 de julho.

Estão convocados os/as Assistentes Sociais inscritos no CRESS/AL, que estejam quites com as anuidades até 2018, com direito a voz e voto, assim como todos os/as Assistentes Sociais que não preencham os requisitos antes especificados, estudantes e profissionais da área e entidades representativas da categoria e da sociedade civil.

A Assembleia está agendada para as 14h30, tendo segunda convocação marcada para as 15h. Na pauta será tratada a escolha de representantes do CRESS 16ª Região AL a participarem do 28º Encontro Descentralizado dos CRESS’s do Nordeste; a eleição dos delegados e observadores para o 48º Encontro Nacional CFESS/CRESS além de informes gerais.