Inscrições abertas para Concurso Público com vagas para Assistentes Sociais

A A A A

A prefeitura de Fortaleza abriu as inscrições para Concurso Público na área da saúde. O certame oferece 21 vagas para Assistentes Sociais.

Conforme o edital, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 14 horas do dia 22 de agosto de 2018, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de setembro de 2018 (horário de Fortaleza-CE).

O boleto de pagamento, ainda que gerado no último dia de inscrição, deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento, não sendo permitida a alteração da respectiva data de vencimento, ainda que o referido boleto seja impresso após a data-limite para a inscrição no certame. Para inscrever-se, o candidato terá que indicar seus próprios RG e CPF.

Concurso Público será em duas etapas, sendo a primeira composta por uma  prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda etapa que terá a análise de títulos e experiência profissional.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de quatro horas, no dia 14 de outubro de 2018 (domingo), no horário das 14h às 18h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.

Na segunda etapa, da análise de títulos e experiência profissional somente serão analisados os currículos dos candidatos aprovados na primeira etapa, conforme determina o edital.

O resultado final e o ato de homologação acontecem no dia 07 de dezembro de 2018.

Confira aqui o edital completo.

 

 

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.