Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Marielle, PRESENTE!

15/03/2018 às 15h37

Nota de pesar e solidariedade do CRESS/AL 

 

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região - CRESS/AL manifesta seu pesar e solidariedade pelo violento e brutal assinato vereadora pelo PSOL/RJ Marielle Franco e o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes. Uma outra ocupante do veículo a assessora da vereadora Marielle ficou ferida. A todas as vítimas e seus familiares nosso pesar e solidariedade. 

 

A morte  de Marielle representa uma significativa perda para todas/os nós. Mulher, feminista, negra, lésbica, intelectual comprometida com a transformação da sociedade, defensora dos direitos humanos. Marielle, vinha realizando denuncias de violação dos direitos humanos na cidade do Rio de Janeiro. Sua morte é um real ataque aos direitos humanos e expressa a barbárie a qual nossa sociedade se encontra na atualidade. Lutas que o Serviço Social brasileiro vem construindo e defendo historicamente. 

 

Convidamos a todas/os para se fazerem presentes no ato de solidariedade e luta em memória de Marielle. O ato acontecerá em  Maceió/AL, em frete à Câmara Municipal, Praça Deodoro, Centro às 16h30.

 

O arbítrio e a violência não nos silenciará! Que a dor se transforme em luta e resistência! 

 

 

 Gestão: A luta nos movimenta, a resistência nos fortalece - Triênio: 2017-2020

 

 

 

 

 

 

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast