Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Maceió e Piranhas receberão eventos voltados aos/às profissionais e estudantes do Serviço Social

09/05/2017 às 13h22

 

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região (CRESS/AL) e o Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado de Alagoas (Saseal) vão realizar uma série de atividades alusivas ao Dia do/a Assistente Social, que é comemorado nacionalmente em 15 de maio. Os eventos serão abertos à participação de estudantes e profissionais do Serviço Social e acontecerão em Piranhas, nesta quarta-feira (10), e em Maceió, nos dias 15 e 16 deste mês.

 

O conjunto de atividades inclui a participação de estudiosos que falarão ao público presente sobre temas relacionados às conquistas e aos desafios do Serviço Social nos seus 60 anos de existência em Alagoas e sobre outros temas relacionados à categoria e às conjunturas sociopolíticas locais e nacionais. Debates e homenagens também integram a programação dos eventos nas duas cidades. A cerimônia de posse da nova gestão do CRESS/AL vai acontecer no dia 15.

 

As inscrições para participar das atividades são gratuitas e deverão ser feitas no dia e no local de cada evento: no dia 10, a partir das 13h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) de Piranhas, e nos dias 15 e 16, a partir das 8h, no auditório do Maceió Atlantic Suítes, na capital alagoana. A programação completa dos “60 anos do Serviço Social em Alagoas” pode ser conferida no endereço www.cress16.org.br.

 

SERVIÇO
“60 anos do Serviço Social em Alagoas”
Em Piranhas (10/05/2017), no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), a partir das 13h. 
Em Maceió (15/05/2017), no auditório do Maceió Atlantic Suítes, na Jatiúca, a partir das 8h.
Em Maceió (16/05/2017), no auditório do Maceió Atlantic Suítes, na Jatiúca, a partir das 8h.
Programação: https://goo.gl/QswGiV.

 

 

_
Publicado em 09/05/2017

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast