Nota de solidariedade à Reitora Valéria Correia

A A A A

    O Conselho Regional de Serviço Social vem manifestar solidariedade à Reitora Valeria Correia e seu vice José Vieira, bem como aos membros de sua gestão, frente ao duro ataque recebido através do pedido de prisão requerido pelos sindicatos da UFAL.

    Repudiamos a ação inconsequente da ADUFAL e do SINTUFAL que, na conjuntura atual, direcionam seus ataques a uma gestão, que tem sempre se posicionado firmemente contra o desmonte da educação pública, gratuita e de qualidade. A reitora Valéria Correia, que também é assistente social, tem um conhecido histórico de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e tem buscado conduzir sua gestão mantendo os mesmos princípios éticos que permeiam sua trajetória. 

    Por isso deixamos aqui registrada nossa solidariedade!

15 de março de 2019
CRESS-AL
Gestão “A Luta nos Movimenta, a Resistência nos Fortalece!”

Nota de solidariedade à Reitora Valéria Correia

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.