Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Relatório Integrado de Gestão 2021 do CRESS Alagoas já está disponível

30/04/2022 às 10h03

Aprovado pelo Conselho Pleno Extraordinário da última terça-feira (26) o CRESS Alagoas já disponibiliza o Relatório Integrado de Gestão 2021 para a categoria e conjunto da sociedade. Documento pode ser conferido no Portal da Transparência e no site institucional do Regional.

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Sistematização e Revisão, que contou com a participação de conselheiras e conselheiros, funcionárias e assessorias do CRESS Alagoas, o Relatório contém as diversas ações realizadas pelo Conselho em 2021, bem como o balanço da aplicação de recursos, estrutura organizativa, estratégias e desempenho do Regional no último período.

O material segue o cumprimento das exigências de fiscalização do Tribunal de Contas da União (TCU) e reafirma o compromisso do Conjunto CFESS/CRESS com a transparência e democracia da autarquia.

“O Relatório de Gestão do exercício de 2021 representa mais um canal disponibilizado por este Regional, que corrobora para o compromisso com a gestão democrática, coletiva e transparente”, destaca trecho da apresentação do documento.

A apresentação do material ressalta ainda que o Relatório apresenta além das ações realizadas e execução dos recursos financeiros, um detalhamento dos avanços, riscos, limitações e desafios do Regional no exercício de 2021, a partir do cumprimento da função social e normativa do CRESS.

“O documento apresenta a efetivação do Plano de Metas do Conselho, mostrando a direção das ações e intervenções em conformidade com as propostas da Plenária Nacional do conjunto CFESS/CRESS, realizada em 2020”, sinaliza.

Acesse o Portal da Transparência clicando aqui.

Confira o Relatório de Gestão 2021 clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast