Serviço Social de Alagoas se despede de Isabel Impieri

A A A A

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Assistente Social Isabel Impieri, uma das referências na luta pelo fortalecimento do controle social na área da assistência social em nosso Estado. 

Já dizia Breacht:

"Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis". Que nós, assistentes sociais, possamos seguir o seu exemplo de compromisso e continuar construindo um caminho de lutas e conquistas na perspectiva do fortalecimento dos direitos sociais e das políticas públicas. 

 

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Isabel, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão. 

 

O velório será nesta quarta-feira (20),  na capela 2 do Cemitério Parque das Flores, Maceió, a partir das 10h. O sepultamento acontecerá às 17h.

 

Comentários

O Serviço Social de Alagoas se despede de Élida Lacet

 

"Faz de tua vida (...) um poema.
E viverás no coração dos jovens
e na memória das gerações que hão de vir".

(Cora Colina)

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Élida Lacet de Lima Leão,  Assistente Social  aposentada da Secretaria de Educação do Estado de Alagoas.

Prestamos solidariedade à família e aos amigos de Élida Lacet, reconhecemos sua grande contribuição para o fortalecimento de nossa profissão no Estado de Alagoas. 

 O sepultamento acontecerá às 19h, no Cemiterio Parque das Flores, Maceió/AL.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.