Anuidade

Com o objetivo de envolver a categoria profissional no fortalecimento do Conselho através do pagamento da anuidade, o CRESS Alagoas convoca todos os profissionais a ficar regular com seu registro profissional.

É com o recurso da anuidade que o Conjunto CFESS/CRESS desempenha a fiscalização do exercício profissional, para fortalecer a profissão de assistente social como profissão regulamentada e, por consequência, o projeto ético-político da categoria.

O valor da anuidade pode ser pago em cota única ou com parcelamento em seis meses. Uma série de desconto é oferecida aos profissionais que efetuarem o pagamento em cota única. A solicitação do boleto de pagamento deve ser encaminhada junto à tesouraria pelo e-mail tesouraria@cress16.org.br ou na sede do Conselho.

Compondo uma estratégia de valorização da profissão do e da assistente social, a política de valores das anuidades do Conjunto CFESS/CRESS são estipuladas por meio de mecanismos de transparência, em assembleias que possibilitam ampla participação da categoria.