Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Atualiza Aí, Assistente Social: CRESS Alagoas inicia campanha para atualização de dados cadastrais da categoria no estado

20/09/2022 às 13h40

Com o objetivo de tornar ainda mais prática e efetiva a comunicação do Conselho com a categoria em Alagoas, o CRESS fortalece a campanha “Atualiza Aí, Assistente Social”, construída pelo Conjunto CFESS/CRESS para atualização dos dados cadastrais das/os Assistentes Sociais de todo o país no próximo período.

Com a possibilidade de atualização de forma on-line, a campanha estimula que os/as profissionais possam atualizar os dados básicos do cadastro junto ao Regional, como endereço, telefone e e-mail.

A ação nacional do Conjunto CFESS/CRESS pretende potencializar a atualização permanente dos dados da categoria com o Conselho, permitindo que a comunicação dos Regionais seja mais efetivas, bem como garantir que os/as profissionais possam exercer o direito ao voto on-line, durante as eleições para os Conselhos que ocorrem em 2023.

Dados como estado civil e nome só serão permitidas atualização com a apresentação da documentação oficial na secretaria do CRESS Alagoas.

A atualização deve ser feita na Plataforma Serviços Online, disponível no site do CRESS.

Acesse os Serviços Online e atualize agora clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast