1ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA SERÁ NA SEXTA, DIA 20

O Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região CRESS/AL informa que a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2018 que aconteceria nesta sexta-feira, dia 6, em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo,  foi transferida para a sexta-feira, dia 20 de julho.

Estão convocados os/as Assistentes Sociais inscritos no CRESS/AL, que estejam quites com as anuidades até 2017, com direito a voz e voto, assim como todos os/as Assistentes Sociais que não preencham os requisitos antes especificados, estudantes e profissionais da área e entidades representativas da categoria e da sociedade civil.

A Assembleia está agendada para as 16h, tendo segunda convocação marcada para as 16h30. Na pauta será tratada a escolha de representantes do CRESS 16ª Região AL a participarem do 27º Encontro Descentralizado dos CRESS’s do Nordeste; a eleição dos delegados e observadores para o 47º Encontro Nacional CFESS/CRESS além de informes gerais.