Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Assistentes sociais de Arapiraca e região, fiquem ligadas/os! CRESS Alagoas estará em Arapiraca em dezembro.

27/11/2019 às 14h35

Dando andamento às ações de interiorização do CRESS Alagoas e em atenção às solicitações da categoria de Arapiraca e região, no próximo dia 06 de dezembro, o Regional realizará atendimento na cidade de Arapiraca onde assistentes sociais que desejarem poderão adquirir a Agenda da/o Assistente Social 2020, disponível para compra na sede do Regional desde 04 de novembro.

 

Além das agendas, será realizada a entrega de Documentos de Identidade Profissional – DIP para aquelas/es profissionais residentes na região e cujo documentos já estejam disponíveis para retirada (confira a relação) em reunião de orientação profissional para assistentes sociais recém-inscritos/as da região.

 

Aguarde! Em breve divulgaremos mais informações sobre a ação, bem como o horário e local do atendimento do CRESS na cidade de Arapiraca.

 

Sobre as Agendas 2020

 

A agenda da/o Assistente Social 2020, nesta edição, traz como tema o “Projeto Ético-político do Serviço Social: quatro décadas de construção coletiva", integrando o conjunto de ações que celebram os 40 anos do Congresso da Virada.

 

Conforme orientação do CFESS aos CRESS, não há qualquer tipo de atividade lucrativa na venda das agendas. O valor cobrado é o preço de custo de produção, que corresponde ao valor de R$ 8,00 (oito reais).

 

Arte: Rafael Werkema/CFESS

 

Sobre a entrega do DIP

 

O DIP é o novo Documento de Identidade Profissional das/os assistentes sociais. No momento, ele obrigatório apenas aos/às profissionais inscritos/as a partir de dezembro de 2016, ou que requereram um novo documento de identidade a partir desta data.

 

 

Em breve será disponibilizada uma lista com o número de inscrição das/os profissionais aptas/os a receberem o documento em Arapiraca, além disso, também receberão comunicado por e-mail. Caso seu número de registro esteja na lista e você não tenha recebido o e-mail, será necessário entrar em contato com o CRESS para atualização dos dados.

 

Salientamos que os referidos documentos só serão entregues em reunião de orientação. Na impossibilidade de comparecimento, informar ao CRESS com antecedência, justificando a ausência e consultando uma nova data disponível para reunião de entrega de novos DIP’s na sede do CRESS Alagoas.

 

Local: FACOMAR - Federação das Associações Comunitárias do Município de Arapiraca, Bairro Jardim de Maria, Arapiraca/AL.

Horário: 8h as 14h

 

 

Para acessar a lista de profissionais que receberão o DIP clique aqui:Lista de Entrega do DIP em Arapiraca

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast