Assistentes Sociais do Curso de Extensão Relações Étnico-Raciais e Serviço Social e representantes do CRESS/AL participaram do I Ciclo de Debates Cabeça Preta

A A A A

 

O I Ciclo de Debates Cabeça Preta foi uma iniciativa do Instituto do Negro de Alagoas - INEG que diante de uma realidade submetida a inúmeros ataques aos direitos humanos e sociais apresentou a proposta de um espaço para refletir sobre o cotidiano da população negra tendo como lastro para o debate diversas pesquisas e paineis de trabalhos realizados por negros e negras. 

 

O CRESS/AL marcou presença juntamente com assistentes sociais que participaram do Cursos de extensão Relações Étnico-raciais e Serviço Social, promovido pelo Regional em parceria com a Faculdade de Serviço Social da UFAL, no primeiro semestre deste ano.

 

O I Ciclo de Debates Cabeça Preta aconteceu no auditório do IPHAN durante os sábados do mês de agosto. Foram encontros, reencontros e muita conversa com o mote da produção de conhecimento, negritudes, memórias e lutas contemporâneas.

 

Foto: INEG/AL

 

 

Comentários

CFESS

Autarquia pública federal que tem a atribuição de orientar, disciplinar, normatizar, fiscalizar e defender o exercício profissional do/a assistente social no Brasil, em conjunto com os Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress). Acesse o site aqui.

Fale Conosco

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.



(82) 3221.5305
Rua Sete de Setembro, nº 184, Centro, Maceió (AL), por trás do Espaço cultural da UFAL. Horário de funcionamento: de segunda à quinta, das 13h às 17h, e sexta, das 9h às 13h.

© 2013 CRESS-AL. Todos os direitos reservados.
É proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.