Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Assistentes Sociais do Curso de Extensão Relações Étnico-Raciais e Serviço Social e representantes do CRESS/AL participaram do I Ciclo de Debates Cabeça Preta

30/08/2019 às 14h01

 

O I Ciclo de Debates Cabeça Preta foi uma iniciativa do Instituto do Negro de Alagoas - INEG que diante de uma realidade submetida a inúmeros ataques aos direitos humanos e sociais apresentou a proposta de um espaço para refletir sobre o cotidiano da população negra tendo como lastro para o debate diversas pesquisas e paineis de trabalhos realizados por negros e negras. 

 

O CRESS/AL marcou presença juntamente com assistentes sociais que participaram do Cursos de extensão Relações Étnico-raciais e Serviço Social, promovido pelo Regional em parceria com a Faculdade de Serviço Social da UFAL, no primeiro semestre deste ano.

 

O I Ciclo de Debates Cabeça Preta aconteceu no auditório do IPHAN durante os sábados do mês de agosto. Foram encontros, reencontros e muita conversa com o mote da produção de conhecimento, negritudes, memórias e lutas contemporâneas.

 

Foto: INEG/AL

 

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast