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Comunicado aos/às profissionais registrados no CRESS Alagoas

30/03/2016 às 01h37

Nós, da gestão “Em Tempos de Luta” (2014-2017), do Conselho Regional de Serviço Social de Alagoas, temos nos dedicado à realização de um trabalho forte e ativo, que objetiva atender às demandas concomitantes às atribuições legais do conselho e contribuir de forma efetiva na luta por um projeto ético-político profissional.

 

A organização e a manutenção dos registros profissionais, a fiscalização do exercício da profissão e a garantia do cumprimento do Código de Ética Profissional, a nível regional, são algumas das nossas competências cotidianas, que envolvem trabalhos de atendimento aos profissionais, de administração e de fiscalização, entre outros. A essas, somam-se atividades que organizamos para dar aos/às assistentes sociais alagoanos/as acesso gratuito a capacitações e debates relacionados ao trabalho, às lutas e às conquistas da categoria.

 

A realização do nosso trabalho cotidiano e dessas atividades, da mesma forma que a manutenção da sede do conselho e a contratação de funcionários e serviços, entre outros, no entanto, dependem não apenas dos nossos esforços, mas de recursos financeiros que, no caso do CRESS, têm como fonte única as anuidades pagas pelos/as profissionais registrados/as.

 

Nesse sentido, provocamos os/as assistentes sociais à reflexão sobre a necessidade do pagamento regular das anuidades. Também lembramos a todos/as que estão em situação de inadimplência que estamos abertos ao diálogo e nos colocamos à disposição para que a regularização dessa situação seja feita da melhor forma possível, de acordo com as particularidades apresentadas por cada profissional.
 


Conselho Regional de Serviço Social de Alagoas (CRESS 16ª Região)
Gestão Em Tempos de Luta
 
 
 

 

 
 
 
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