Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Confira a lista de participantes da oficina sobre Instrumentalidade e Instrumental Técnico-Operativo do Serviço Social: Estudo Social, Relatório Social e Parecer Social

19/02/2019 às 19h54

O Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL)  divulgou nesta terça-feira, dia 19, a lista de participantes inscritos para a oficina sobre Instrumentalidade e Instrumental Técnico-Operativo do Serviço Social: Estudo Social, Relatório Social e Parecer Social, que acontece nesta quinta-feira, dia 21, das 8h às 17h, no Espaço Cultural da Ufal, localizado na Praça Sinimbu.

 

O evento é destinado aos/às profissionais em situação regular com o CRESS-AL e que estão atuando enquanto assistentes sociais.

 

A atividade tem como objetivo promover um espaço de articulação entre teoria e prática sobre a instrumentalidade profissional do serviço social, trabalhando as questões relacionadas à elaboração de estudo social, relatório social e parecer social.

 

Confira a lista de incrições confirmadas.

 

Mais informações sobre a oficina no link: https://doity.com.br/oficina-sobre-instrumentalidade-do-servico-social-cress-al.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast