Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Conheça o Sistema Eletrônico de Ouvidoria do CRESS Alagoas

20/09/2022 às 14h28

Disponível no Portal da Transparência do CRESS Alagoas, o Sistema Eletrônico de Ouvidoria (e-OUV) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações ao Regional de forma online. Podendo ser denúncias, reclamações, solicitações, sugestões ou elogios, o e-OUV possibilita o acompanhamento das manifestações, bem como o prazo das respostas do Conselho.

Implementado nos termos da Resolução CRESS Alagoas Nº 035/2020 de 23 de dezembro de 2020, alterada pela Resolução CRESS Alagoas Nº 034/2021, de novembro de 2021, que estabelece os parâmetros para o acesso a informações no âmbito do CRESS Alagoas, o e-OUV tem o objetivo de aproximar os/as profissionais e a sociedade, no diálogo a partir de um canal aberto, possibilitando a descentralização e a gestão ampliada e participativa.

Sendo um espaço em que as manifestações podem ser feitas de maneira anônima, relatos de insatisfações com as ações e serviços prestados, solicitação de informações e até proposições para ações úteis para a melhoria da gestão e serviço do Conselho, serão diretamente encaminhados aos setores responsáveis do CRESS e o/a manifestante consegue acompanhar o fluxo de sua mensagem ao Regional.

Acesso o e-OUV clicando aqui.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast