Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS abre cadastro de reserva para  oficina sobre Instrumentalidade e Instrumental Técnico-Operativo do Serviço Social: Estudo Social, Relatório Social e Parecer Social

13/02/2019 às 23h04

Diante da grande procura dos/das profissionais interessados/as  em participar da oficina sobre Instrumentalidade e Instrumental Técnico-Operativo do Serviço Social: Estudo Social, Relatório Social e Parecer Social, o Conselho Regional de Serviço Social da 16ª Região (CRESS/AL) estará realizando nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 17h, a abertura do cadastro de reserva .

Os/As interessados/as poderão acessar o link do evento para se cadastrar https://doity.com.br/oficina-sobre-instrumentalidade-do-servico-social-cress-al.

As pessoas serão incluídas por ordem de inscrição e será respeitada a reserva de 20 % das vagas que surgirem para profissionais da área sócio-jurídica.

A oficina, que acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro, das 8h às 17h, no Espaço Cultural da Ufal, localizado na Praça Sinimbu, é destinada aos profissionais em situação regular com o CRESS-AL e que estão atuando enquanto assistentes sociais.

A atividade tem como objetivo promover um espaço de articulação entre teoria e prática sobre a instrumentalidade profissional do serviço social, trabalhando as questões relacionadas à elaboração de estudo social, relatório social e parecer social.

A lista de confirmação da inscrição será divulgada no site do CRESS-AL na terça-feira,  dia 19 de fevereiro de 2019.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast