Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS Alagoas convoca Assembleia Geral Ordinária para o mês de julho

18/06/2022 às 12h20

Convocando assistentes sociais de Alagoas, estudantes de Serviço Social e representantes das entidades da categoria e da sociedade civil, o CRESS Alagoas publicou na última sexta-feira (17) a Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 08 de julho, na sede do Regional.

A Assembleia terá como pauta a escolha dos representantes do CRESS Alagoas para o 29º Encontro Descentralizado dos CRESS do Nordeste, a eleição de delegados/as e observadores/as para o 49º Encontro Nacional CFESS/CRESS e informes gerais.

Estão aptas/os a participarem da Assembleia com direito a voz e voto as/os Assistentes Sociais inscritas/os no Regional, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades até 2021, além de poderem participar com direito a voz, as/os Assistentes Sociais que não estejam quites com as anuidades, estudantes de Serviço Social e representantes das entidades da categoria e da sociedade civil.

A primeira convocação está marcada para às 14h30 e a segunda para às 15 horas. A Assembleia acontecerá na sede do CRESS Alagoas, situada na Rua Sete de Setembro, 184, no Centro de Maceió.

Confira o edital de convocação clicando aqui.

Veja a publicação no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast