Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

CRESS/AL realiza I Seminário Estadual sobre atuação profissional no Terceiro Setor

19/04/2018 às 02h01

No próximo dia 24/4  (terça-feira), o Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região - CRESS/AL realiza o I Seminário Estadual sobre atuação profissional da/o Assistente Social no Terceiro Setor com a participação da Assistente Social e Professora Doutora Rosa Prédes (FSSO/UFAL) e do Professor Doutor  Gustavo Madeiro (FEAC/UFAL),  às 9:00h no Auditório da Universidade Tiradentes, em Maceió.

 

O evento faz parte  do planejamento da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), diante das demandas apresentadas a este Conselho por meio das fiscalizações realizadas às/os profissionais inseridas/os no Terceiro Setor em Alagoas. 

 

É importante destacar que o terceiro setor é espaço ocupacional de muitos das/os assistentes sociais em Alagoas. Nesse sentido,  a (COFI), pensou o seminário para potencializar o debate e reflexão sobre a atuação profissional nesse espaço, tendo em vista a colossal onda de ataques a qualidade na formação e nos serviços sociais prestados as/os usuárias/os que a conjuntura atual  vem impondo. 

 

Assim, reiterando o compromisso com o fortalecimento do exercício profissional em nosso Estado, a atual gestão do Conselho Regional de Serviço Social 16ª Região - CRESS/AL “A Luta nos Movimenta e a Resistência nos Fortalece”, convida a todos/as Assistentes Sociais a participarem desse espaço coletivo de reflexão.

 

O Seminário tem como público alvo, assistentes sociais inscritas/os no CRESS/AL, em pleno gozo de seus direitos e que atuem no terceiro setor. As inscrições serão realizadas  no  local do evento, além de convocação já realizada aos profissionais que atuam no terceiro setor e que estão com seus dados atualizados junto ao CRESS Alagoas. Profissinais que atuam no terceiro setor e não estão com os dados atualizados por favor entrar em contato com o conselho para atualização.

 

 

Evento: I Seminário Estadual Estadual sobre atuação da/o Assistente Social  no Terceiro Setor

Local: Auditório 2, Bloco C, do Centro Universitário Tiradentes - UNIT/Maceió (apresentar documento com foto na portaria para acesso ao evento

Data: 24 de abril de 2018, às 8:30h (credenciamento) inicio da palestra às 9:00h

Outras informações: (82) 3221-5305 ou cress@cress16.org.br

 

 

 

 

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast