Acessibilidade:

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast

Sobre o Conselho: Conhecendo a entidade da sua profissão

30/10/2023 às 10h00

A legitimidade para o exercício da profissão de assistente social é comprovada mediante apresentação de documentos de identidade profissional, expedidos pelo CRESS. Ao estar inscrito/a no CRESS, o/a profissional recebe seu número de registro, o qual deve constar nos documentos e instrumentos utilizados no exercício profissional.

Sobre o Cancelamento

Qualquer profissional poderá requerer o CANCELAMENTO de sua inscrição, desde que declare o NÃO exercício de qualquer atividade, função ou cargo que envolva o exercício profissional do assistente social. Nesse período a anuidade não será cobrada.

Sobre a Reinscrição

Para reativar o seu número de registro, basta realizar a sua REINSCRIÇÃO, a qual será necessária para a retorno das atividades na área do Serviço Social.

Todos os processos citados acima são realizados através do nosso site, pelos Serviços On-line: https://bit.ly/3EnO7xl. Mais informações através do e-mail secretaria@cress16.org.br ou telefone: (82) 3221-5305 / 99304-9708.

#DescriçãoDaImagem: 5 cards com fundo branco, logo dos 40 anos do CRESS-AL, formas na cor roxa, ambos com o título da série "CRESS Alagoas Explica" em caixa alta com destaque de uma interrogação na cor verde e textos sobre a inscrição, cancelamento e reinscrição no regional.

Aumentar Fonte Diminuir Fonte Alterar Contrast